Amizade.



Palavra aparentemente tão pequena, tão singela, mas com uma força e significados impressionantes. Hoje em dia, ter um amigo de VERDADE é difícil. Saber cultivá-lo e guardá-lo sempre no coração, é um DOM. Um dom que poucos, somente os privilegiados possuem. A amizade é um sentimento que todos deveriam ter, independente de qualquer coisa. Faz bem. Pra alma, pra vida, pro coração. Se temos um amigo, nunca estamos sozinhos. Porque é esse tal amigo de que tanto falo, que está lá quando ninguém está. Ser amigo é um estado de espírito, é estar completamente em sintonia um com o outro, ligados pela lente da emoção, em um baú chamado coração ! Ser amigo é um eu te amo dito no olhar, é um SOL nos dias nublados. É uma chuva de verão, que vem sem avisar, gostosa e com uma força incrível. Mas diferente da chuva de verão, não é passageiro. AMIGO VERDADEIRO é pra vida toda. Ser amigo é ser nossa mãe quando nos adverte nas horas em que fazemos coisas erradas, ser irmão quando precisamos de um cúmplice para tudo, quando precisamos de um companheiro. Uma avó quando dá sempre os melhores conselhos, aqueles que sempre ouvimos. Um primo chato, que te perturba o tempo todo, te pirraça, mas que mesmo assim, não se consegue viver sem. Só se precisa saber de um único fato: AMIGOS VERDADEIROS, são poucos. Pode-se até contar nos cinco dedos de uma mão. O que importa REALMENTE, é a Qualidade, a Quantidade, pouco se dá importância. É por essas mesma Quantidade, que se existe tanta falsidade. Por as pessoas preferirem ter muitos colegas, sem se importar se é verdadeiro, OU não. Já quem tem amigos de verdade, pouco se importam com isso. Se importam apenas em serem compreendidos e amados. Esse é O MEU CASO. Quero ter meus amigos, meus POUCOS amigos de verdade. Porque sei que ELES, nunca me deixarão sozinha. Meus especiais, essenciais. A fortuna mais preciosa que possuo nesse mundo, A MAIS IMPORTANTE.

E você, já parou pra pensar em quantos amigos verdadeiros tem ?

4 comentários:

  1. Liiiiiiindo, saksoaksa
    Vc já tem um fã =D

    ResponderExcluir
  2. nossa, tipo, super profundo né! esse texto se resume em eu e você amiga, minha amiga de verdade,miiinha duença crônica (L)

    ResponderExcluir
  3. own meu amor *-* se resume na gente sim amiga, minha kenga do bozó mais linda, eu te amo s2'

    ResponderExcluir