[...]

Quer saber de uma coisa? Cansei. De tanta falsidade, tanto ódio, tanto rancor. Onde está o brilho nos olhos? A força de um sorriso? A vontade de lutar por aquilo que se realmente quer? Está tudo perdido. Em meio a tanta coisa ruim. Sinceramente, caminhar sozinho é difícil. Porém necessário certas vezes, para que possamos nos avaliar, nos perguntar se estamos tomando o rumo certo. Só assim, podemos ser pessoas melhores, buscando nosso lugar no mundo, mas sem precisar pisar, machucar, se desfazer do outro. O mundo não funciona assim. Aliás, funciona. Está funcionando. E se continuar assim, continuará a funcionar. Precisamos botar os pés no chão sim, mas sem esquecer de sonhar. Os sonhos fazem da nossa vida um cantinho melhor, com mais ESPERANÇA. E quer saber de outra coisa? São eles que não me fazem desistir, mesmo estando cansada de tanta coisa. Se preocupar com coisas pequenas, levando em conta problemas tão maiores, é uma coisa a ser deixada de lado. A esperança nos faz com mais vontade de viver e de lutar por aquilo que realmente importa. Por isso que coloco um sorriso no rosto, e esqueço dos problemas, mesmo eles não me esquecendo.

7 comentários:

  1. O grande problema do ser humano, ou pelo menos de grande parte, é sempre querer ter vantagem em algo, olhar somente o seu lado. Ai começam todos os problemas.
    O homem sempre quer mais, e nunca está satisfeito. Isso gera guerras, pobreza, enfim, uma série de coisas que não fazem bem para o mundo.

    ResponderExcluir
  2. é verdade, você sempre complementa os meus textos, isso é muito bom *-* dá pra tirar uma boa reflexão deles com a sua ajuda. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Belo texto Kath, concordo com vc e com o Charles.
    ...e ao meu redor, a inveja vai, fazendo as pessoas se odiarem mais (8) (yn'

    ResponderExcluir
  4. obrigada *-*

    me sinto só, mas sei que não estou ♫

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, uma parte de nós que ser maior do que todo mundo, por isso existe a inveja. Mesmo que não podemos esclarecer ou abrir nossas mentes(literalmente)pessoas amam-se ou odeiam-se por algum motivo (ñ sei qual?), mas lhe digo uma coisa, tudo que aprendemos devemos colocar nossas cabeças e seguir em frente.

    Continue assim ammr, espero vê-la e desfrutá-la a sua "esperiencia mental"

    Carpiem Diem !

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. awn, obrigada meu amor, de verdade *-* seus comentários aqui no meu blog, me deixa muito feliz.

    ResponderExcluir