Escrever.

Por que escrever? Sempre me vejo pensando em uma resposta para essa tal pergunta. Sabe a resposta? É AMOR. Muito, por sinal. De poder sentir a caneta em minhas mãos, o papel sendo preenchido por cada letra, cada palavra, cada idéia. IDEIAS que me fazem Ser.  Que me faz expor o que penso, expor o que meu coração está sentindo. É um prazer tão grande escrever! Me sinto leve, livre. Sinto que sou AINDA MAIS EU, que posso colocar pra fora TUDO. Tudo que me faz bem, mal, angustiada... Tudo que me incomoda, que eu observo [...] Tantas coisas. Escrever é eu poder saber que a qualquer momento que eu me sinta só, eu não estarei. O papel e a caneta me preenchem de uma maneira impressionante, são ótimos companheiros, e me fazem esquecer o mundo lá fora. Dos problemas, preocupações. É uma paz interior, uma SEDE, de palavras. Por isso, posso dizer com todas as letras: EU AMO ESCREVER, de verdade. Posso estar apenas no início, mas a vontade é grande. De dizer, através da escrita, QUEM EU REALMENTE SOU!

Um comentário:

  1. estou gravida e queria se chamasse Sarah louise mais tenho medo q nao saibam pronunciar

    ResponderExcluir