Eu sei [...]

Que na vida tudo tem um propósito, e que certas coisas acontecem por acaso. Sei também que as escolhas é que fazem uma pessoa ser o que ela é. Fazem-nos aprender muito, e tirar lições quando escolhemos errado. Outras nos levam a caminhos certos, aqueles que enchemos a boca e falamos: NÃO ME ARREPENDI. Mas pensando bem, nunca devemos nos arrepender do que já fizemos, até porque, já está feito. Então se a escolha foi essa, LUTE. ARRISQUE. CONQUISTE. APROVEITE. Faça o máximo, dê o melhor de si para torná-la sua, para que ela faça parte da sua essência. Quantas vezes nos deparamos com pessoas que desistem de tudo, de serem felizes, de viver & ser alguém na vida, por terem feito escolhas erradas? Mal sabem elas que tudo isso pode mudar, que a felicidade está dentro delas, e elas conseguem SIM, trilhar um caminho diferente para as suas vidas. Tudo é o querer, a força de vontade, que vem de cada um. Já está mais do que na hora de acordarmos para uma nova vida. Uma vida de escolhas, SIM. Mas que NÃOnão te impede de viver & ser feliz, mesmo com todo esses grandes desafios que ela nos impõe.

"Onde há vontade, há um caminho." (frase dita para mim, por Rodrigo, meu amigo *-*

4 comentários:

  1. Ou seja, uma expressão

    - Carpiem Diem ( aproveite o dia )

    Viva o momento, pois a vida é feita de momentos ....

    Gosteii Kathy *-*

    Tá indo bem, continue assim (:

    P.s: comente meu blog tbem =P kkk

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada viu amor ? Comento sim *-*

    ResponderExcluir
  3. Liindo =D
    E a frase não é minha, aonde que eu ia conseguir criar uma frase dessas? skoaksa

    ResponderExcluir
  4. eu sei amor, mas foi você que me disse *-* então.... :D

    ResponderExcluir