Pensamentos.

Hoje parei pra pensar, o real sentido de certas coisas. Tais perguntas não saíram da minha mente: Por que será que tudo não é como a gente quer ? Será mesmo que existe uma felicidade completa ? Ou é apenas mais uma sentença criada por nós, seres humanos, para chegarmos a tal objetivo, e nos sentirmos felizes, completamente ? Pois é. Muitas coisas passam-se pela minha cabeça. E a cada dia que passa, eu vejo e sinto, que nunca teremos a felicidade completa. Até porque, baseando-se no sentido, de que nada é como a gente quer, e sim como tem que ser, vemos que nunca a felicidade irá reinar absoluta. Sempre vão existir problemas, nem que sejam mínimos. Pessoas pra atrapalhar, pra mexer com a sua felicidade, com o seu coração, com a sua mente. Isso sempre acontece comigo. Por que será ? Será que nós mesmos deixamos isso acontecer ? Ou acontece, porque tem que acontecer mesmo ? São perguntas. E sem respostas. Cada um tem as suas respostas pra elas. Eu só queria uma coisa, não me sentir assim. Com um sentimento de que sempre falta algo, que sempre terá um espaço em branco na minha vida. No final, terá. Esse espaço em branco nunca será preenchido, pois sabe o que ele significa? Que se esse espaço for preenchido, nos acomodaremos, e assim tudo irá ser fácil. E claro, NADA é fácil. Até pra nascermos, temos que nos esforçar! Assim é viver, é você sempre se reinventar, e acreditar sempre na felicidade, que não é completa mesmo, por que se fosse, do que adiantaria viver ? Uma vida sem conquistas, é uma vida perdida. E eu sei, que eu me sentir dessa maneira, de que falta algo, é normal. Passamos por tudo na vida, mas como já dizemos, passa. E se não passou agora ? Passa depois. O que realmente importa é não perder a vontade de sempre buscar algo novo, algo que por um momento que seja, te faça muito feliz

9 comentários:

  1. Liiiiiiiindo,
    Você tá cada vez melhor Kaath,
    sasoaksa
    " Viver sem conquistas não é viver "
    Disse tudo =D

    ResponderExcluir
  2. obrigada de coração ! s2 e é verdade, viver sem conquistas não é viver +2 *-*

    ResponderExcluir
  3. As coisas não podem ser sempre como a gente gostaria, pq o ser humano sempre quer mais. Nosso mundo já é cheio de problemas, se pudéssemos ter td como a gente desejasse o mundo seria muito pior. Pois todos iriam querer td, e esse "td" nunca seria suficiente.

    Ser feliz é ser simples.

    Belo Texto.

    ResponderExcluir
  4. você disse tudo e mais um pouco aí *-* é isso mesmo, ser feliz é não se preocupar com o amanhã, e ser simples, realmente :D belo raciocínio, e muito obrigada pelo elogio ao texto !

    ResponderExcluir
  5. Você tem muito potencial, seu texto tem otimas qualidades mas sempre Há um Porém...
    Se explore mais, busque utilizar palavras que demonstre realmente o que você sente, explore seu vocabulário, mas não precisa sair da sua realidade.

    Abra sua mente!

    ResponderExcluir
  6. pelos elogios... e pelas críticas também :] críticas, quando são construtivas, fazem parte :D

    ResponderExcluir
  7. Gosteii ;]
    elogios e criticas fazem parte ....
    nem sempre a vida está numa boa, sempre tem um momento bom ou ruim


    Continue assim, desse jeito vai longe *-*

    ResponderExcluir
  8. é verdade pedrinho. Continuo sim, pode deixar *-*

    ResponderExcluir